Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

MEO Cloud

MEO Cloud - 16GB grátis, para todos, sem exceções, sem asteriscos.

MEO Cloud

MEO Cloud - 16GB grátis, para todos, sem exceções, sem asteriscos.

31.03.14

Novidades e funcionalidades

jonasnuts
Os mais atentos terão reparado que há novidades no site. Novas funcionalidades, lançadas no final da passada semana.   Pretendemos fazer um post por cada uma das novas funcionalidades, mas este é o post em que descrevemos as novidades, mais genericamente.   Para além de alguns bugs de interface que ocorriam raramente mas que mesmo assim precisavam da nossa a atenção, desenvolvemos algumas novas funcionalidades, algumas delas pedidas especificamente pelos utilizadores.   Rec (...)
29.01.14

Nova versão da app de iOS

jonasnuts
Submetemos na semana passada e foi publicada ontem na app store a nova versão da app de iOS. A versão 1.4.1.Há várias novidades nesta versão, funcionalidades, melhoramentos e correcção de pequenos problemas. A saber: - O limite dos ficheiros enviados via mobile aumentou de 2GB para 3GB. - Passou (...)
24.01.14

Nova versão da app de Windows Phone

jonasnuts
Submetemos (e já entrou na loja) uma nova versão da app de Windows Phone que resolve alguns dos problemas que nos foram reportados. Obrigada a todos os que nos fizeram chegar feedback :)   Quem já tem a app de Windows, deverá ter recebido a (...)
13.01.14

Versão Linux da MEO Cloud

jonasnuts
    Os mais atentos já terão visto na nossa página de downloads uma nova versão da MEO Cloud para Linux. Para esses e para os potenciais interessados, este post pretende mostrar um pouco do que acontece debaixo do pano desta nova versão e divulgar os próximos passos para a comunidade dos *nix users. (...)
31.12.13

Bom 2014

jonasnuts
2012 foi o ano do lançamento, 2013 foi o ano da consolidação e lançamento de novas funcionalidades. 2014 vai ser um ano especial, para a MEO Cloud. Crescimento e um ritmo alucinante de lançamento de novas funcionalidades e muitas novidades. A começar já no início de Janeiro.   Bom 2014.