Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MEO Cloud



Quarta-feira, 12.02.14

Somos finalistas dos Telecoms.com awards 2014

 

A MEO Cloud é finalista nos Telecoms Awards 2014.

 

 

Os Telecoms.com são uma iniciativa que pretende distinguir, na indústria das telecomunicações, as iniciativas mais inovadoras, e com práticas de excelência. Globalmente. A passagem à short list e os vencedores são decididos por um painel de jurados independentes, com décadas de experiência no sector. É uma espécie de óscares, mas para as telecomunicações.

 

A MEO Cloud é finalista na categoria "Best Consumer Cloud Offering", ao lado de concorrentes de peso como a AT&T e a British Telecom (enfim, são tão pesados como nós).

 

Para além da MEO Cloud, a Portugal Telecom é finalista também com MEO Go na categoria "Operator OTT Service Launch" e com o Data Center da PT na Covilhã na categoria "Green Technology".

Os vencedores são anunciados no final de Fevereiro, numa cerimónia a decorrer em Barcelona.

 

Viva nós!

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

De Anónimo a 09.04.2014 às 02:37

Parabéns por serem finalistas do "Telecoms.com awards 2014". Creio que diante da qualidade do que tenho visto nesse site de armazenamento, realmente muito justo que vocês estejam concorrendo e que venham a ganhar, pois, depois de muito pesquisar, finalmente encontrei um site de armazenamento/compartilhamento de excelente qualidade gráfica, acabamento, estabilidade, rápido, leve... enfim, muito melhor que aquilo que oferecem as gigantes como Dropbox e COPY. Alguns aperfeiçoamentos fazem-se necessários, porém, creio que seja apenas questão de tempo (como uma interface de sincronismo para o Linux Ubuntu em *.deb). Pois bem, valeu e tudo de bom pra vocês...!

Comentar post




O blog oficial da MEO Cloud - 16GB grátis, para todos, sem exceções, sem asteriscos.