Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MEO Cloud



Quarta-feira, 25.06.14

Lançámos os packs pagos



Muitos têm sido os pedidos para lançarmos a possibilidade de aquisição de mais espaço, na MEO Cloud.

 

Finalmente lançámos essa possibilidade. Quem quiser (e apenas quem quiser), pode agora comprar espaço adicional na MEO Cloud.

 

Basta aceder à MEO Cloud, clicar em "Comprar espaço", é pedida a autenticação caso ainda não tenha sido feita, e depois é só escolher entre os vários pacotes existentes.

 

Há 5 ofertas diferentes. Pacotes de +16GB, +64GB, +128GB, +256GB e +512GB.

 

O espaço comprado acresce, obviamente, à quota pré-existente. Por exemplo, um utilizador com 16GB de quota compra um pacote de +16GB, fica com 32GB.

 

Os pacotes têm a duração de 30 dias ou de 365 dias. Sai 20% mais barato comprar por 365 dias, claro.

 

Temos uma área de ajuda específica para este tema, que pode ser consultada aqui

 

Alguma dúvida, sugestão ou hesitação, podem contactar-nos através da nossa central de ajuda, ou nos comentários deste post, no Twitter ou no Facebook.

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


19 comentários

De ruieanabela a 28.06.2014 às 18:10

Olá a todos, primeiramente pergunto como funciona a segurança no momento atual. Isto é, quando estamos em redes publicas ou privadas a fazer sincronização ou a enviar ficheros para a Meo Cloud, como é elaborada a segurança? É verdade que os colaboradores têm acesso à nossa documentação?
Mudando de assunto; Finalmente temos os planos pagos. Optima noticia, uma parte já está apresentada.
Agora em relação às aplicações, quando sofrem uma atualização? A do Android desde Setembro de 2013 que está parada e cheia de carencias, das quais destaco 4.

Precisa de uma integração completa com o SO pois se estamos a enviar um arquivo e procuramos um anexo a aplicação da Meo não consta, como o Google Drive, OneDrive, Dropbox.
Precisa de ter streaming senão cadea vez que queremos ver fotos e videos temos de descarregar para o aparelho.
Precisa de melhorar a galeria de arquivos e visualização.
Ter proteção de palavra passe.

Para finalizar e de uma forma transversal considero ser muito importante a verificação em dois passos. Como tem o Google Drive, One Drive e Dropbox. Ao canalizar os nossos ficheiros para a Meo, não podemos correr o risco de alguém conseguir a palavra passe e entrar na nossa conta, pelo menos com o acesso em dois passos, já não é tão facil o que nos transmite uma maior segurança.

Comentar post




O blog oficial da MEO Cloud - 16GB grátis, para todos, sem exceções, sem asteriscos.