Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

MEO Cloud

MEO Cloud - 16GB grátis, para todos, sem exceções, sem asteriscos.

MEO Cloud

MEO Cloud - 16GB grátis, para todos, sem exceções, sem asteriscos.

20.11.13

Upload2Me - Sugestões aceitam-se

Jonasnuts
    Há umas semanas lançámos o Upload2Me, uma funcionalidade que permite partilhar uma pasta, criando um endereço que pode (e deve) ser fornecido às pessoas de quem queremos receber ficheiros. Essas pessoas, acedem a esse endereço e, sem precisarem de ter conta na MEO Cloud (mas nada as impede de criar uma), arrastam depois os ficheiros para a janela e estes aparecem na nossa MEO Cloud. Ver mais informações sobre o Upload2Me, aqui. (...)
01.11.13

Beta Testing Windows Phone 8

Jonasnuts
UPDATE: O período de beta testing chegou ao fim. Mais informações aqui. Obrigada a todos.   Como sabem, está neste momento a decorrer o beta testing da app para Windows Phone 8. Agradecemos desde já a todos os que se chegaram à frente, para nos ajudar a testar esta aplicação, e a torná-la cada vez melhor.   Se não aderiu ao beta testing da app de Windows Phone 8 e quer fazê-lo, ainda vai a (...)
30.10.13

Novidades fresquinhas

Jonasnuts
FINALMENTE!  Lançámos a app de Windows! (Aleluia). Mas essa não foi a única coisa que nos manteve ocupados nos últimos tempos. Muitas novidades. Entre muitas outras mais pequenas e que não merecem o seu espaço nesta passadeira vermelha das novidades, destacamos as estrelas deste lançamento:   Upload2Me Crie uma pasta Upload2Me, distribua o url dessa pasta. Tudo o que aí colocarem, aparecerá na sua pasta. É uma forma fantástica de receber ficheiros enviados por pessoas que (...)
23.09.13

Para os utilizadores de OSX

Jonasnuts
A nova app da MEO Cloud para OSX que já está disponível para actualização, tem diferenças substanciais em relação à última versão. Trata-se de uma major release.   Assim, é natural que após instalar a nova app, demore algum tempo até que os ficheiros fiquem todos sincronizados, uma vez que é necessário re-indexar todos os ficheiros. Este comportamento terá um impacto maior nas MEO Clouds que (...)
23.09.13

Windows Phone 8 - beta testers

Eduardo
  Boas notícias para quem usa Windows Phone 8: durante as últimas semanas preparámos uma versão MEO Cloud para o vosso telemóvel.   A aplicação encontra-se em beta e requer um procedimento específico para poder ser instalada. Os interessados em ser beta testers deverão enviar-nos um e-mail com o assunto "Windows Phone Beta" para wp8beta@meocloud.ptindicando qual a conta Microsoft que usam na Windows Store. Precisamos (...)
23.09.13

O primeiro dia

Jonasnuts
Grandes novidades.   Finalmente terminou o período de lançamento da CloudPT. Deixa de haver convites e tempos de espera.   Abrimos hoje, para o mundo, de cara lavada e...... com um novo nome.   A CloudPT passa a ser a MEO Cloud.   Do ponto de vista da oferta, nada muda, continuamos a ser um serviço grátis, que oferece 16GB para alojamento e sincronização de ficheiros. E continuamos a não ter asteriscos.   Se do ponto de vista da oferta nada muda, ao nível das (...)