Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MEO Cloud



Quinta-feira, 21.02.13

E entramos em Fevereiro

Já foram enviados para a rua todos os convites para quem deixou o pedido entre os dias 1 e 7 de Fevereiro, inclusive.

 

Esperamos que gostem, e que nos deixem os comentários e sugestões numa resposta a este post.

 

Bem-vindos e obrigada.

Autoria e outros dados (tags, etc)


32 comentários

De luís ribeiro a 21.02.2013 às 17:44

Boa tarde,

apesar de já ter instalado e desinstalado várias vezes a aplicação no meu telemóvel, continua sem conseguir aceder! dá sempre erro de autenticação!!!! Tenho a aplicação no pc e funciona sem problema!!!

pergunto onde me posso dirigir para poder ter apoio técnico!

sou de Viseu.

obrigado!

Luís Ribeiro

De jonasnuts a 21.02.2013 às 17:47

Olá Luís, boa tarde. Já está no sítio certo para receber apoio técnico :) Precisamos apenas de alguns dados, nomeadamente o modelo do telemóvel, o sistema operativo e alguns dados pessoais como, por exemplo, o seu login. Por se tratar de dados pessoais, sugerimos que nos faça chegar esta informação (bem como qualquer outra que considere relevante) ao endereço de mail suporte arroba cloudpt.pt

:)

De Anónimo a 21.02.2013 às 19:57

Olá,

Parabéns pelo programa!!

Gostaria de saber se existe alguma forma de enviar convites a amigos.

Obrigado

De jonasnuts a 21.02.2013 às 20:00

Deixo-lhe um link para o comentário que fiz há pouco, em resposta a uma pergunta semelhante à sua :)

http://blog.cloudpt.pt/9097.html?thread=488841#t488841

De SMCO a 21.02.2013 às 20:59

Um Off-Topic

Não sei se a questão já foi abordada, mas procurei e não encontrei resposta.

Quando enviamos um convite, o destinatário consegue o nosso email? Ou de quem veio? Ou recebe um email somente da CloudPT sem identificar quem o envia?

De jonasnuts a 21.02.2013 às 21:24

Quando envia um convite, há uma mensagem default que enviada caso não preencha o campo de mensagem. Não há identificação do seu endereço de mail (isso seria comprometer um dado privado seu), apenas é referido o seu nome, aquele que identificou quando criou o seu LoginPT. Da mesma forma, quando o convite é aceite, quem convida, não fica com a informação do endereço de mail usado para criar a CloudPT do convidado. Apenas sabe se o convite foi aceite.

De SMCO a 21.02.2013 às 22:23

Obrigado pelo esclarecimento! :)

De António a 22.02.2013 às 09:53

Muito obrigado pelo convite, fui logo experiementar e estou bastante satisfeito. Muitos parabéns à equipa do CloudPT e... fico a aguardar ansiosamente que disponibilizem a função selective sync :)

De Daniel Freitas a 22.02.2013 às 12:27

Olá, já utilizo a CloudPT à algum tempo e estou satisfeito com o serviço e venho dar uma sugestão para as apps android ios , que é a seguinte:
já é possível o envio das fotos automaticamente ... e os vídeos ??? era também muito útil .
Relativamente à utilização do browser para aceder à Cloudpt , deparei-me com um erro no mozilla que é ao criar uma pasta ... ele cria mas não apresenta ... é preciso fazer refresh à página...
Mesmo com estes dois pormenores ... o serviço cloudpt e a sua equipa estão de parabéns!!

Aquele abraço,
Daniel

De jonasnuts a 22.02.2013 às 13:04

Olá Daniel, obrigada pelo feedback, pelo entusiasmo, pela sugestão e pelo bug report :)

Estamos já a trabalhar no desenvolvimento da sua sugestão, pelo que parece que, pelo menos neste caso, se juntou o melhor de dois mundos :)

Quanto ao problema na criação de pastas no browser, pode por favor indicar-nos qual é o browser que está a usar, bem como a respectiva versão?

De Joao Rosa a 22.02.2013 às 23:14

Boa noite cloud.pt.
reparei agora que na área de eventos da minha cloudpt estava toda "limpa". Existe algum "limpar" passado uns dias das atividades?

Obrigado.

De jonasnuts a 22.02.2013 às 23:19

Como não tenho a certea, vou ter de responder apenas depois de aprofundar esta questão.

Mas não queria deixá-lo sem resposta. Esta resposta é um "vi, mas não sei responder, assim que souber volto aqui" e aproveito a boleia para desejar bom fim-de-semana :)

De Joao Rosa a 22.02.2013 às 23:25

Obrigado.
Fico à espera de novidades.

De Anónimo a 25.02.2013 às 17:31

Boa tarde, já reportei diversas vezes este problema pelo formulário. Voltou a acontecer num dos meus PCs onde tenho o windows 7 e a versão 0.0.23 da cloudPT . Basicamente ficou um tempo infindável com a indicação que estava a sincronizar ficheiros que foram upload por outro PC para a cloud . Como habitual resolvi parar a aplicação e voltar a arrancar a mesma, e mais uma vez aconteceu que ao voltar a arrancar deu a indicação do nome a dar ao PC para o registar, como se tivesse acabado de instalar a aplicação. Esta solução por vezes funcionava, mas agora desde que fiz isso, fica sempre com a indicação que está a ligar-se....
Obrigado,
Ricardo Gonçalves

De João a 26.02.2013 às 14:32

Boa tarde Ricardo,

Pode testar esta versão e indicar-nos se resolve o seu problema?: https://cld.pt/dl/download/7c35d2dd-77ac-4168-a2c1-3208d41a1ebf/CloudPT-0.0.46/CloudPT-0.0.46.win32.msi

Noto que, após o primeiro reboot a aplicação deverá pedir as credenciais de novo. Caso o problema persista após o primeiro reboot, pedíamos-lhe que nos alertasse para esse facto.

Desde já o nosso obrigado,
João

De Ricardo a 26.02.2013 às 15:34

Já fiz o update e restart ao PC. Por enquanto parece ter solucionado os problemas. Vamos ver se agora fica mais estável.
Obrigado

De Jimmy Duarte Silva a 28.02.2013 às 23:27

Olá!!
Embora já há muito que não tenha problemas instalei esta nova versão beta (sou muito curioso) e como feedback apenas tenho a dizer que foi a que melhor instalou, limpinho. No reboot, nada. Fiquei contente.
Cumprimentos
Jimmy

De jonasnuts a 28.02.2013 às 23:29

Óptimo. A nossa exectativa é essa, da versão a seguir ser sempre melhor que a anterior :)

De Jimmy Duarte Silva a 28.02.2013 às 23:33

Já não ficaria mal na página dos Downloads... noutro dia queria instalar no Win 7 (64bits) da minha cara metade e tinha perdido o link (para a versão 44), felizmete consegui recuperat o .msi
:-)

De jonasnuts a 28.02.2013 às 23:36

Sim, em princípio será no início da próxima semana :) Mas não será a 0.44. Já vamos mais à frente.

De Jimmy Duarte Silva a 28.02.2013 às 23:42

eu já vou na 46 :))

mas continua a dar-me erro no upload para o interior de uma pasta, para a raiz não tenho problema (utilizando o plugin do Firefox). como disse anteriormente, este fenómeno aconteceu depois de ter partilhado uma pasta

De João a 28.02.2013 às 23:34

Olá Jimmy,

Obrigado pelo feedback positivo :)

Cumprimentos,
João

De Jimmy Duarte Silva a 28.02.2013 às 23:37

é o mínimo que posso fazer...
:))
Cumprimentos

De Jorge Teixeira a 25.02.2013 às 22:23

Será que é possível implementar um sistema que contabilize os downloads que se faz a cada ficheiro ?

De mavília a 26.02.2013 às 18:04

Boa tarde,

como se enviam convites para amigos via cloudpt? E como faço partilha de docs com uma pessoa apenas? obrigada.

cumps.
mb

De Jeronimo Velasco a 27.02.2013 às 19:52

Boa tarde,
Sou cliente PT há mais de 20 anos. Tenho tentado por todas as formas obter um miser convite para poder ter a CloudPt. Já contactei o serviço de apoio e nada feito. Recebo sempre a mensagem que serei contactado brevemente.
Mas afinal o acesso para os clientes PT não era gratuito? Tenho amigos que recebem convites para distribuir e eu nem aquele a que, supostamente, teria direito recebo.
Será que o brevemente ainda vai demorar uma eternidade?
Obrigado pela ajuda que possam dar.

De jonasnuts a 27.02.2013 às 19:55

Olá Jerónimo, boa tarde.
Deixou o seu endereço de mail na Homepage da CloudPT? É que temos enviado convites para todas as pessoas que nos pedem convites através da homepage. Distribuímos ontem todos os pedidos feitos entre 8 e 14 de Fevereiro.

De Jeronimo Velasco a 27.02.2013 às 19:58

Obrigado pela rápida resposta.
De facto só hoje deixei o pedido no Blog.
Anteriormente tinha feito o pedido através do Download da App via Itunes, recebendo a mensagem que brevemente seria contactado. Como~o tempo passou e não recebi nada, contactei o serviço de apoio ao cliente e fiquei mais ou menos na mesma, dizendo-me que tinham reportado a situação anómala e iria receber um email. A resposta aqui foi mais rápida. Obrigado.
Awaiting for Cloud ....

De jonasnuts a 27.02.2013 às 20:59

Nós estamos a acelerar o envio, portanto, não faltará muito :)

Comentar post


Pág. 1/2




O blog oficial da MEO Cloud - 16GB grátis, para todos, sem exceções, sem asteriscos.