Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MEO Cloud



Segunda-feira, 18.02.13

Só para quem já tem CloudPT

 

 

 

Este é um post para quem já tem CloudPT.

 

 

Distribuímos hoje 3 convites por cada utilizador da plataforma. Tem sido um pedido frequente, pelo que estava na hora.

 

Todos os utilizadores têm agora mais convites para distribuir pelos familiares, amigos, conhecidos, grupos de trabalho, seguidores do Twitter, amigos do Facebook, estranhos, o que quiserem.

 

E até receberam um mail todo supimpa a informar que tinham convites.

 

Esperamos que gostem.

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


70 comentários

De André a 18.02.2013 às 20:17

Vocês lá que são Grandes.... ! Lá que estão nas nuvens !

De jonasnuts a 18.02.2013 às 20:18

:) Presumo que tenha gostado dos seus convites :)

De Simão Gamito a 18.02.2013 às 20:26

E não é que é verdade que o mail é todo supimpa???

Tenho 3 convites, vou escolher o papel com os quais os vou embrulhar, quando se oferece uma coisa, deve-se caprichar e mandar num embrulho também ele todo supimpa.

Gosto da nuvem...

Cumprimentos, cara jonasnuts, que todos os sucessos lhe corram bem, até mesmo os falhanços :))

De jonasnuts a 18.02.2013 às 20:42

Obrigada :)

De José Gomes a 18.02.2013 às 21:03

Não recebi nada, podem mandar para mim também?

De jonasnuts a 18.02.2013 às 21:17

Olá José, boa noite. Tem conta na CloudPT e não lhe foram creditados convites para poder enviar?

De José Gomes a 18.02.2013 às 21:38

Viva,

Acabaram de chegar, obrigado jonasnuts. Vocês são os maiores!! :)

De dftmarques a 18.02.2013 às 21:10

Muito obrigado!
Continuem fortes!

De Filipe a 18.02.2013 às 21:57

Sim, recebi os convites... Mas realmente o problema será que desde o dia 11/12/2012 (dia em que recebi o meu convite), que nem sequer consigo entrar no cloudpt.
Ora se eu recebi 3 convites, quererá dizer que eu teria área no cloudpt e que a estaria a usar... Mas nem sequer vi a cloud...

De jonasnuts a 18.02.2013 às 22:43

Ok. Vamos resolver um problema de cada vez, para que tenha acesso à CloudPT e, depois disso, aos convites :)

Quer enviar-nos, por mail, o user que criou na CloudPT?
Pode fazê-lo para suporte arroba cloudpt.pt

Obrigada.

De Pedro a 18.02.2013 às 22:04

A cloudpt pelo browser está complicada, com sucessivos erros para aceder a zona dos convites. Consegui aceder à segunda tentativa e enviei um convite mas agora está a dar erro sucessivo sem conseguir aceder à zona de configurações...

De jonasnuts a 18.02.2013 às 22:44

Olá Pedro. Obrigada. Foi um soluço. Já resolvido.

Confirma?

De Pedro a 19.02.2013 às 09:24

Sim, hoje está a funcionar...

De jonasnuts a 19.02.2013 às 09:26

Ficou resolvido o soluço logo ontem à noite. Obrigada pelo feedback :)

De RR a 18.02.2013 às 22:05

Boa noite,

É suposto ter que autorizar o meu PC no acesso à minha conta CloudPT sempre que o desligo e volto a ligar?

É um pouco aborrecido...

De João Carvalho a 18.02.2013 às 22:25

Isso é um "bugzito".

De jonasnuts a 18.02.2013 às 22:46

Não é suposto, mas é um bug conhecido da aplicação e que já está resolvido na versão beta da aplicação. Se quiser fazer-nos forward da mensagem de notificação deste comentário, para suporte arroba cloudpt.pt podemos enviar-lhe a nova versão da app que já corrige esse bug :)

De RR a 18.02.2013 às 23:08

Ok, vou vos enviar um mail.

Já agora, é possível arranjarem convite para 1 amigo meu? Já esgotei os meus 3 convites.

De jonasnuts a 18.02.2013 às 23:11

Se o seu amigo deixar o endereço de mail na Homepage do serviço, não demorará muito até o receber. Alternativamente.,..... pode passar no twitter e pesquisar pela hashtag #cloudPT Neste momento há imensa gente a oferecê-los, por lá :)

De RR a 18.02.2013 às 23:16

Ok, obrigado.

Já enviei o email para vocês por causa da app.

Aguardo pela vossa resposta.

De jonasnuts a 18.02.2013 às 23:18

Não me parece que ainda esteja à espera de resposta :)

De RR a 18.02.2013 às 23:21

Como assim, não percebi!?

De jonasnuts a 18.02.2013 às 23:21

Já respondemos ao seu mail :)

De RR a 18.02.2013 às 23:22

Vi agora mesmo a resposta. Obrigado pela celeridade.

Continuação de bom trb.

De BBO a 18.02.2013 às 23:41

Já tenho convites. NICE!!! Obrigado
Agora com bugs? como é?? Teima em não fazer upload dos documentos dentro da pasta. sempre "a indextar a 3.05%" e não passa disso....

De Teresa a 19.02.2013 às 00:02

Boa noite, tenho CloudPT, mas ainda n recebi os 3 convites para distribuir ...
Ainda estao a enviar mail's ?
Obgd

De jfd a 19.02.2013 às 09:57

Olá Jonas,
acho o máximo poder partilhar a cloudpt com amigos. Mas há sempre amigos zarolhos que nunca aceitam, mesmo depois de pedir. Go figure...

Será que podem desenvolver forma de cancelar convites não aceites em x tempo, para os podermos partilhar com quem seriamente os deseja?

*claro que temos de fazer melhor jugdment dos nossos convidados ;)

De jonasnuts a 19.02.2013 às 10:01

Como o procedimento dos convites é temporário, confesso que não investimos em possibilidade de recuperação de convites não aceites.

No entanto, temos uma alternativa para propor.

Envie-nos o screenhost da sua área de gestão para o suporte arroba cloudpt.pt e indique-nos qual é endereço de mail do amigo que quer convidar. Nós enviamos um convite em seu nome :)

De jfd a 19.02.2013 às 10:37

Jonas a questão é quem quero desconvidar...
Cambada de ingratos. Vou enviar.
Obrigado!

Comentar post


Pág. 1/3




O blog oficial da MEO Cloud - 16GB grátis, para todos, sem exceções, sem asteriscos.