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MEO Cloud



Terça-feira, 22.01.13

Mais convites enviados

Uma semana inteira de pedidos. 7 dias. Até ao Natal.

 

Todos os convites pedidos nos dias 19, 20, 21, 22, 23, 24 e 25 de Dezembro, estão a ser entregues hoje.

 

Boas festas :)

Autoria e outros dados (tags, etc)


26 comentários

De Jimmy Duarte Silva a 22.01.2013 às 14:36

Recebi finalmente o meu... :)) vou poder devolver á minha mulher o que ela me deu há uns dias!!!!!
Embora não tenha tido muitas disponibilidades de trabalhar, o que tenho feito tem-me agradado. Ainda não consegui dar feedback constructivo por esse motivo.
Gracias á equipa (especialmente á sua representante :-) )
Jimmy

De jonasnuts a 22.01.2013 às 14:49

:)

Nós queremos é saber quando é que vai ser o jantar romântico :)

De Jimmy Duarte Silva a 22.01.2013 às 14:53

assim como lhe devolvo ficamos empatados não é???

Agora a sério, promessas são promessas mas ainda estou embarcado e estive ontem apenas 4 horas em Lx, muito curto..... vida de marinheiro!!

Cumprimentos
Jimmy

De Pedro a 22.01.2013 às 21:44

Para quando uma opção para apagar permanentemente ficheiros/pastas apagadas?

De jonasnuts a 22.01.2013 às 21:46

É uma das próximas funcionalidades a lançar :)

De Rui a 23.01.2013 às 12:07

Bom dia.
Há alguma novidade para o desenvolvimento da App para Windows Phone?
Espero que não tenha ficado esquecida (e já agora, que seja compatível com WP7 e não só com o novo, os tempos estão dificeis, não se pode andar sempre a trocar de telemóvel).
Só pergunto isto para ver se posso arrumar de vez com o Skydrive e usar só o CloudPT pois com os 16GB poupava muito trabalho.
Obigado e parabéns pelo bom trabalho ;)

De jonasnuts a 23.01.2013 às 12:17

Olá Rui. Não há novidades. É algo que sabemos que queremos fazer, mas ainda não temos prazo de desenvolvimento e lançamento. Não será para já, para já, para já.

De Diogo Pereira a 23.01.2013 às 16:55

Boa tarde, Já recebi o meu convite, muito obrigado. Correspondeu as espectativas e acho que valeu a espera. Tenho uma duvida, que pode ou nao ser um problema. Na app para Windows sempre que inicio o computador pede-me para ativar a cloud neste computador, apesar de eu ja ter ativado varias vezes. Estou a utiliza-la no Windows 8 Pro. Aguardo resposta

Obrigado

De jonasnuts a 23.01.2013 às 17:04

Obrigada pelo feedback :)

É um problema, mas é nosso :)
Um bug, na app, que faz com que peça repetidamente a autorização. Na próxima versão da app já vai estar corrigido e contamos ter novidades sobre o lançamento dessa nova versão muito, muito, muito brevemente :)

De joao a 23.01.2013 às 17:14

Olá,

Gostaria de saber se poderei utilizar o vosso logótipo num website de criação de website e multimédia.

A utilização do vosso logótipo seria somente para indicar que usamos a vossa ferramenta "CloudPT"

De jonasnuts a 23.01.2013 às 17:21

Olá João. Se calhar temos de publicar algumas regras que respondam à sua pergunta :) Vamos tratar disso.

Mas enquanto não publicamos as regras que fazem a gestão dessa questão, para que não fique à espera, quer contactar-nos por mail e colocar-nos essa questão? Prometemos que respondemos rapidamente :) suporte arroba cloudpt.pt

De Jorge a 23.01.2013 às 22:46

Boa noite

Ajuda por favor. Estou a gostar da aplicação no entanto acontece uma coisa estranha. Tenho acesso no tablet no computador mas o mesmo login e passe na aplicação Android do meu telemóvel e já não tenho acesso.
Agradeço a vossa ajuda.

De jonasnuts a 23.01.2013 às 22:49

Olá Jorge, boa noite.

Verifique se tem instalada a última versão da app da CloudPT para Android (1.0.1)
Peço-lhe por favor para verificar se tem Settings -> developer options -> Don't keep activities desactivado.
Alternativamente, verifique se tem a data e hora correctamente identificadas bem como a timezone (fuso-horário).

:)

De Jorge a 23.01.2013 às 23:10

Tudo visto e continua a não entrar. Aplicação instalei hoje de novo. Fuso horário estava correto. E a outra opção também. O que achei estanho e que no login não diz passe incorreta ou mail apenas não entra. Meti uma vez errada e aí sim disse mail ou passe incorreta.

De jonasnuts a 23.01.2013 às 23:18

É estranho, porque as instruções do comentário anterior, resolvem sempre as únicas dificuldades reportadas para a aplicação de Android.

Qual é o browser que está a usar?
Qual é a versão do sistema operativo Android que tem no seu smartpone?

Peço desculpa pela quantidade de perguntas..... mas é para tentar despistar :/

De Jorge a 23.01.2013 às 23:24

Versão Android 4.0.4 o navegador já vinha instalado no telemóvel Xperia arc s chama-se Browser versão 4.0.4.

De jonasnuts a 23.01.2013 às 23:32

Vou ter de passar toda esta informação à equipa que desenvolveu a app de Android de forma a que eles possam avaliar o caso e apresentar uma solução (ou eventualmente fazer mais perguntas :)

De Jorge a 23.01.2013 às 23:35

Problema resolvido. Instalei outro browser fiz o login e depois desinstalei o browser que instalei para resolver o problema já consegui entrar na aplicação. A não ser que ele me peça o login de novo não há problemas no entanto deviam verificar esta incompatibilidade.

De jonasnuts a 23.01.2013 às 23:37

Tendo em conta o descrito, pode ter a ver com a política de gestão de cookies do browser que está a usar.

Mas aprofundaremos o tema. Obrigada pelo feedback :)

De Jorge a 23.01.2013 às 23:43

Deve ser vou ver as definições. Mas mais importante é que já estou a conseguir o login toda esta troca de mensagens acabei por perceber o que tinha mal. Obrigada

De João La-Salette a 24.01.2013 às 10:49

Bom dia

depois de ter constatado mais uma tranche de envios de convites, reparei que ainda não recebi o meu, apesar de já o ter pedido há algum tempo, bem antes do Natal.
Será por alguma razão em especial que ainda não o recebi, ou terei feito algo mal?

Agradeço esclarecimento.
Obrigado
João

De jonasnuts a 24.01.2013 às 11:14

Olá João, bom dia. Se nos fizer chegar o seu endereço de mail, podemos ver em que data está o seu pedido registado na nossa base de dados (pode usar o mail suporte arroba cloudpt.pt)

De João a 24.01.2013 às 11:23

Obrigado. Já enviei e-mail.

Fico a aguardar resposta em breve.

De jonasnuts a 24.01.2013 às 12:06

Já respondemos :)

De pechanense a 24.01.2013 às 10:57

Bom dia.
Tenho uma pasta com fotos que está organizada no computador da seguinte forma:

dia 9 (2)
dia 9 (3)
...
dia 9 (120)
dia 10 (2)
...
dia 10 (515)

Fiz o upload e ficou organizada na cloudpt da seguinte forma:

dia 10 (10)
dia 10 (100)
dia 10 (101)
dia 10 (102)
...
dia 10 (109)
dia 10 (11)
dia 10 (110)
...
dia 9 (10)
....

Ou seja, parece-me que não organiza por ordem numérica :-s

é possível alterar isto?
Abraço!

De jonasnuts a 24.01.2013 às 12:09

Neste momento, ainda não é possível mudar, mas vamos disponibilizar outras formas de ordenação, para além das que já estão disponíveis :)

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