Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MEO Cloud



Sexta-feira, 04.01.13

Mais convites

Abrimos os cordões aos convites. Todas as pessoas que nos deixaram o mail na Homepage até às 24h00 do dia 11 de Dezembro, receberam ou vão receber, ainda hoje, um convite. Foi, de longe, o maior número de convites enviados duma só vez.

 

Bem-vindos, e ficamos a aguardar o vosso feedback.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


119 comentários

De Paulo Fernandes a 04.01.2013 às 16:57

Pode por favor verificar se o meu email já foi contemplado.
Obrigado

De jonasnuts a 04.01.2013 às 16:58

Se o seu mail tiver sido contemplado, recebeu o convite :)

De Paulo Fernandes a 04.01.2013 às 17:25

Essa é de fato uma excelente resposta.
Obrigado

De Anónimo a 04.01.2013 às 17:06

Eu já fui contemplada...

De Antonio a 04.01.2013 às 17:27

Boas,
Peço desculpa por estar sempre a comentar mas já recebi o meu convite e tenho quase a certeza absoluta de que a última vez que registei o meu email foi no dia 17, significando isto que a correção/alteração pode ter sido retroativa o que é uma excelente noticia para todos.

De jonasnuts a 04.01.2013 às 17:57

Os comentários servem mesmo para ser usados :)

Lamentavelmente, a correcção/alteração não foi rtroactiva. O que se passa é que assim que nos apercebemos da ...... diferença de interpretação...... fizemos de imediato uma lista, e é essa que temos estado a usar, em vez da que está em produção.
(Não sei se me consegui explicar, mas que fique claro que a correcção não é retroactiva :)

De Dferreira a 04.01.2013 às 18:00

Boa tarde
Fiz o pedido de adesão ao cloudpt no dia 10 ou 11 de Dezembro
Recebi hoje um mail de noreply@cloudpt.pt com um convite de Cloupt
Fiquei contente pois pensei tratar-se finalmente do meu login
Segui o link sugerido nesse mail e fui enviado para uma pag onde se dá a entender ser um convite original e a pedir de novo o meu endereço de email. Quando o introduzi, fui enviado para uma outra pagina onde me agradecem o meu interesse e dizem que serei contactado mais tarde.
Face a tudo o que tem sido escrito neste blog isto significa que fui levado pelo vosso mail a voltar a fazer novo pedido e como tal fazem reset do meu pedido e agora fico com a data do pedido de hoje?.

Espero estar enganado mas agradecia o vosso feedback

Grato
DF

De jonasnuts a 04.01.2013 às 18:13

Não..... se recebeu um convite, pode criar conta na CloudPT hoje e não há qualquer necessidade de pedir novo convite.

Sugerimos os seguintes passos:
1 - Vá a login.telecom.pt e autentique-se (ou crie um LoginPT, sem se esquecer de responder ao mail de confirmação de endereço de mail que registou no LoginPT).
2 - Uma vez confirmado o endereço de mail com que se registou no LoginPT, regresse ao convite que lhe enviámos (proveniente de noreply@cloudpt.pt) e siga o link de convite.

Conseguirá entrar na CloudPT. E se houver algum problema...... estamos por aqui e não descansaremos enquanto não forem superadas todas as dificuldades :)

De dferreira a 04.01.2013 às 18:39

Grato pela resposta. Continuei a tentar (sem sucesso) seguindo as instruções que refere. Todas as tentativas iniciais foram efectuadas no meu iPAD
Ao passar para o meu iMAC tudo funcionaou como devia. Agora tenho tudo a funcionar normalmenet (iPAD e iMAC)
Por qualquer razão (bug do convite??) o link do convite não funcionou bem no browser do iPAD

Agora sim vou utilizar o CloudPt

Uma vez mais grato pela resposta pronta

De jonasnuts a 04.01.2013 às 19:03

Vamos verificar o que se passa com os browsers de iOS, obrigada pelo feedback.

Bom fim-de-semana :)

De Tiago a 04.01.2013 às 18:39

alguém me arranja um convite para o cloudpt??? :)

De Simão Gamito a 04.01.2013 às 18:43

Não se trata aqui já de uma nuvem, mas sim de uma tempestade de nada...

Por mais que tente (que não tento, vá...) é incompreensível esta coisa toda. Digo-o por mim e pelos comentários que aqui leio.

PS: também ainda não tenho convite.

De jonasnuts a 04.01.2013 às 19:04

Hum... o que é que é incompreensível? :)

De Simão Gamito a 04.01.2013 às 21:29

O não ter eu (e muitos mais) recebido ainda o tal convite.
O bruá-á a que já se chegou com uma aplicação que não pode ser assim tão tão difícil de levar a bom porto, até porque a PT não está propriamente a descobrir as clouds. O ser necessário um convite (embora, por normas, todos gostemos de ser convidados para seja o que for) e o teeeeeemmmmmpoooooo que demora a chegar o convite.

Mas,

eu espero! Não sou muito de clouds, não preciso delas para nada, mas enfim, digamos que por uma questão de patriotismo bacoco, eu espero pela "minha" cloud, à qual, certamente, chegarei, com o meu convite.

Boa noite e bom 2013, cara jonasnuts.

De jonasnuts a 04.01.2013 às 22:43

Obrigada pelo esclarecimento :) Não concordo com a maior parte das coisas, mas agradeço :)

Boa noite, bom 2013, e subo a parada com um bom fim-de-semana, caro Simão.

De Simão Gamito a 05.01.2013 às 12:34

E fez muito bem, cara jonasnuts, só me resta ir a jogo e desejar-lhe, também, um óptimo fim de semana...

De Jose Alves Fernandes a 04.01.2013 às 19:11

Já tenho o cloud.pt instalado no meu MacBook Pro, iPhone 5 e iPad 2. Agora pretendo sincronizar a pasta "documentos" do meu MacBook com os meus aparelhos. Como faço? Posso "pegar" na pasta do Mac e colocá-la na Cloud.pt?

De jonasnuts a 04.01.2013 às 19:18

Coloca essa pasta dentro da pasta da CloudPT que tem no seu desktop. Tudo o que colocar nessa pasta CloudPT é sincronizado.

De Jose Alves Fernandes a 04.01.2013 às 19:21

Claro! "Que parvo que sou!" É como o Dropbox! Muito obrigado!

De jonasnuts a 04.01.2013 às 19:40

O conceito é o mesmo :) Precisamente :)

De Jose Alves Fernandes a 06.01.2013 às 12:36

Agora outro detalhe: quero alterar ou adicionar um documento na pasta documentos do Mac e quero que essa acção tenha efeito na pasta documentos da cloudPT. Como devo fazer? Já criei um alias da pasta documentos do Mac na CloudPT, mas não houve resultados...

obrigado
Jose Alves Fernandes

De Tiago a 04.01.2013 às 19:21

Como é que faço para registar o meu email para ganhar um convite?

De jonasnuts a 04.01.2013 às 19:40

Inserindo o seu mail no campo disponível para o efeito na homepage da CloudPT em https://cloudpt.pt

De Samuel a 04.01.2013 às 19:49

Finalmente o aguardado convite chegou!!!
Foi um espera desesperante mas......
Valeu a pena .
Serviço muito bom.
Fácil e intuitivo !!
E o melhor de tudo GRÁTIS!!!!!!
Obrigado .

De jonasnuts a 04.01.2013 às 19:57

Bem-vindo :)

Bom fim-de-semana.

De Rui a 04.01.2013 às 19:57

Tenho a certeza que este serviço vai rebentar com os rivais para os meados do mes passado porem tenho uma questao, demora muito tempo para quem colocou o seu e mail na semana passada ou ha 2 semanas?, é so para ter uma noçao ;)

Continuaçao de bom trabalho a todos os trabalhadores da Portugal Telecom :)

De jonasnuts a 04.01.2013 às 20:03

Obrigada pelo voto de confiança. Distribuímos hoje os convites pelas pessoas que restavam, referentes ao dia 11 de Dezembro (que foi o dia em que recebemos mais pedidos, até agora).

Este é o único dado que podemos divulgar, não existe a noção de tempo de espera, porque nem sempre enviamos a mesma quantidade de convites, mas, aqui entre nós que ninguém nos ouve, o ritmo de envio de convites tende a aumentar, nos tempos mais próximos :)

Bom fim-de-semana.

Comentar post


Pág. 1/5




O blog oficial da MEO Cloud - 16GB grátis, para todos, sem exceções, sem asteriscos.