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MEO Cloud



Sexta-feira, 21.12.12

Nova versão da App de Android

Já está na Play Store, disponível para download a nova versão da App de Android (1.0.1).

 

As alterações foram as seguintes:

 

- Suporte para envio de fotos do Picasa.
- Uploads em background.
- Correcção de erros no login (erros de OAuth).
- Logout agora também apaga cache e ficheiros offline.
- Pequenas correcções e melhorias.

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29 comentários

De Carlos a 07.01.2013 às 12:10

Boas,

Existe algum tutorial disponivel de configuração?
No meu tablet 8" não tenho acesso a nenhum menu para autenticação, pelo que recebo o erro "OAuth" ao arrancar o programa.

Obrigado

De jonasnuts a 07.01.2013 às 12:16

Olá.

Verifique se tem instalada a última versão da app da CloudPT para Android (1.0.1), verifique se tem "Settings -> developer options -> Don't keep activities" desactivado.
Alternativamente, verifique se tem a data e hora correctamente identificadas, bem como o fuso-horário (timezone) correctos :)

De carlos a 07.01.2013 às 20:33

Obrigado. Era de facto o fuso horario! Ja funca

Bom trabalho

De Luis a 15.10.2013 às 22:07

Carlos,
E qual a timezone que selecionou no equipamento?

De jonasnuts a 15.10.2013 às 22:09

A timezone depende um bocadinho da sua localização geográfica. Se for Portugal Continental, GMT+1.

De Luis a 15.10.2013 às 22:15

Obrigado pela resposta.
Apenas pretendia confirmar uma vez que com essa timezone selecionada a meocloud não funciona, erro "OAuth".
Será que me pode ajudar?
Obrigado.
Luis Pereira

De jonasnuts a 15.10.2013 às 22:23

E a hora é a correcta?

De Luis a 15.10.2013 às 22:24

Sim, são 22:24 neste momento.

De jonasnuts a 15.10.2013 às 22:26

E a versão da app que tem instalada é a última?
Aproveito a boleia, e vou já perguntando pela versão de Android que está a usar, bem como o equipamento.
Se preferir, pode contactar-nos através do info arroba meocloud.pt :)

De Luis a 15.10.2013 às 22:26

Já não sei o que fazer mais, até já fiz rebot ao telemóvel e nada.
Nem na conta da meo cloud da web aparecer o equipamento que lá tinha juntamante com o pc.

De jonasnuts a 15.10.2013 às 22:27

Bom, já está no caminho certo, falando com a equipa :)

De Luis a 15.10.2013 às 22:31

Penso que a escrever não se consegue transmitir o que realmente se pretende.
A equipa dos tickets da meo cloud também está a par deste tema, e como ainda não me conseguiram resolver a questão estou à procura da solução por outras vias.
Existe algum contacto para o qual possamos telefonar?

De jonasnuts a 15.10.2013 às 22:34

Ah, é esse Luís :)

Nesse caso vou-lhe responder via ticket :)

De Luis a 15.10.2013 às 22:35

Ok, fico a aguardar.
Obrigado.
Luis

De jonasnuts a 15.10.2013 às 22:36

Já está :)

De Anónimo a 08.01.2013 às 13:26

Linux 64!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:(

De João Nogueira a 13.01.2013 às 00:28

Para quando a versão app para blackberry?

De jonasnuts a 13.01.2013 às 08:38

Olá João Nogueira (que nome tão familiar :)
Não está nos nossos planos desenvolver uma app para blackberry.

No entanto, nada impede que os entusiastas de Blackberry desenvolvam uma app para CloudPT usando as nossas APIs :)

De Salomão Abreu a 29.01.2013 às 20:33

Boa noite

Estou desde há alguns dias com um problema na app cloudpt para android. Sempre que entro dentro de uma pasta não consigo vizualizar os ficheiros que lá se encontram. Obtenho uma mensagem de erro que é a seguinte: "Erro ao processar o serviço. Tente mais tarde"

Como poderei resolver este problema?

Obrigado

De Paulo Vares a 02.12.2015 às 16:29

Acontece-me o mesmo problema :/

De Luís P a 25.02.2013 às 15:15

Boa Tarde,
Estou a usar a app da CloudPT para Android 1.0.1 (123) em so: 4, a app aparenta funcionar correctamente mas no que respeita ao download de ficheiros só me é possível fazer o "download" para a "tab" Offline da aplicação.

É, ou virá a ser possível fazer download de ficheiros e/ou pastas da cloudpt para directório do SDCard à nossa escolha?

Cumps,
LP

ps. esta questão foi tb remetida pelo vosso formulário online do dia 17 do corrente mês e até à data encontra-se sem resposta.

De João Pereira a 09.10.2013 às 13:22

Tenho exactamente o mesmo problema.

De jonasnuts a 09.10.2013 às 13:47

Não recebemos o seu pedido feito via formulário :/
Já dizemos alguma coisa.

De Fernando a 03.02.2014 às 15:53

Necessito de ajuda.
comprei um galaxy s4 e quando arranca a Meo Cloud ocorre o erro "erro de oauth".

ajuda please.

fernando-n-oliveira@sapo.pt
Phone 22 500 32 82

De jonasnuts a 03.02.2014 às 16:23

Olá Fernando. Esse problema deverá ter a ver com o fuso horário/Timezone e a hora que tem configurados no seu dispositivo. Mas já lhe vamos fazer chegar uma resposta mais completa ao seu mail :)

De Rondy a 21.03.2014 às 22:55

E para usuários de outros países? Eu sou do Brasil e continua dando "Auth Error". Obrigado! =)

De jonasnuts a 22.03.2014 às 16:59

Olá. Temos muitos usuários no Brasil, que não têm qualquer problema.
Se o o erro de oauth lhe aparece no seu celular, veja se tem a última versão da app, e se o fuso está correcto (timezone).

De Hugp a 08.07.2014 às 23:40

Boa noite,

Atualizei para a versão 1.3.0 no meu android 2.2.1. Ao abrir a aplicação, depois de "pensar" cerca de 6 segundos, devolve a mensagem "Tentar outra vez". E assim repetidamente. Agradeço o vosso suporte.

Obrigado

Hugo

De Joao Portela a 15.07.2014 às 21:42

Boa noite, adquiri hoje um sony Xperia SP , tenho a internet movel funcional e tudo mais, o meu problema é que consigo enviar ficheiros do telemovel para a cloud mas nao consigo descarregar.
quando primo o botao de download, diz que o ficheiro esta a ser descarregado mas nunca aparece na minha biblioteca de imagens, nem em pasta nenhuma.

alguma dica?

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