Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MEO Cloud



Quarta-feira, 19.12.12

Mais convites enviados

Foi prometido que daríamos aqui nota sempre que enviássemos mais convites para a lista de pessoas que nos deixaram o seu endereço de mail na Homepage da CloudPT.

 

É essa a razão de ser deste mail.

 

Começou a sair há poucos minutos mais uma tranche de convites, para essa lista, tendo como único critério, reforçamos, a ordem de chegada do pedido (com chamada de atenção para o post anterior).

Autoria e outros dados (tags, etc)


36 comentários

De LC a 19.12.2012 às 20:01

Pois ainda não deve ser desta que recebo os convites... pelas indicações no post anterior.
A base de dados não pura e simplesmente aceitar mails repetidos... até pelas mais diversas razões...

De Patrick Carpalhoso a 19.12.2012 às 23:08

Eu lembro-me de ter colocado o meu email dia 10 de Dezembro UMA única vez.
Mas até hoje nada. Agora estou na dúvida se devo colocar novamente ou devo continuar a aguardar (depois de ler o post anterior).

Podem esclarecer sff ?

De jonasnuts a 20.12.2012 às 00:33

Se enviar o seu mail, com a transcrição do comentário para suporte@cloudpt.pt podemos aprofundar o seu caso.

De Poisadon a 19.12.2012 às 23:29

Boa Noite

Eu fiz o pedido no 1º dia à noite e fiquei à espera que me enviassem o convite (não sabia que só o enviariam dias depois - a tal 1ª tranche). Fui ao mail várias vezes nessa mesma noite e nada. No dia seguinte também e nada fiz de novo... Pensei então que provavelmente teria havido algum problema e o mail não tinha sido aceite. Fiz então um outro pedido no 3º dia da Cloud... Só depois percebi que a resposta não seria imediata mas alguns dias/semanas depois... Hoje continuo à espera que me enviem um convite, mas já não tão motivado.

De Poisadon a 19.12.2012 às 23:32

Olá, boa noite,

Se já inseriu o seu endereço de mail na homepage da CloudPT ontem, será contactado brevemente, de acordo com o que referimos na mensagem que está disponível antes do campo de inserção do mail, e na mensagem de sucesso que mostramos depois de inserido o mail.

Saudações cordiais

Mª João Nogueira

On 11/12/2012, at 22:46, Pa Jo <xxxxx@xxxx.xxx> wrote:

Aguardo convite desde ontem, qd coloco de novo para me enviar diz que nao foi colocado

Enviado do meu iPad

De jonasnuts a 20.12.2012 às 00:36

Hum... transcrever mails? Não me parece boa ideia.

Não compreendo onde quer chegar.No dia 11 houve de facto um problema com o campo de inserção de mail, que foi corrigido. Chegou a enviar o seu endereço de mail?

De Poisadon a 20.12.2012 às 15:44

Caro(a) jonasnuts, se recebi um email de volta claro que pus meu email senão nem recebia, até para publicar este comment tenho de colocar, quanto à finalidade da intenção é comprovar que fiz o pedido na data acima referido e de acelerar para a próxima vaga de convites aos que inicialmente se mostraram mais interessados desde o primeiro(s) dias não ficando penalizado pelo sistema que vocês implementaram ficando para os últimos, agradecemos brevidade.

De jonasnuts a 20.12.2012 às 17:38

Para comentar neste Blog apenas deixa o seu endereço de mail se quiser. Os campos são de preenchimento facultativo.

Obrigada pelo seu feedback.

De pechanense a 21.12.2012 às 14:02

Boas

Andava eu aqui a ler o blog e seus respectivos comentários quando reparei que este comentário quase parece um clone de um outro http://blog.cloudpt.pt/2570.html?thread=174346#t174346 mas o autor do original não é o mesmo

Já agora aproveito para dizer que infelizmente ainda não recebi nenhum convite e pergunto se é melhor fazer um novo pedido, inserindo novamente o mail?

Obrigado
Um abraço
Jaime Fernandes

De jonasnuts a 21.12.2012 às 14:27

Inserir de novo o mail apenas vai fazer com que regresse ao fim da lista. Recomendo que, se já inseriu o seu endereço de mail, não volte a fazê-lo.

Boas festas.

De pechanense a 21.12.2012 às 15:25

Ok! Obrigado pela resposta Maria João.

Um abraço e boas festas também para ti e para todos vocês :-)
Jaime Fernandes

De jonasnuts a 21.12.2012 às 15:49

Igualmente, Jaime. Para si e para toda a família :)

De Joao Rosa a 19.12.2012 às 23:58

Ainda não foi desta :(

De LC a 20.12.2012 às 00:42

Pois não... começo a pensar em desistir, espero por convites para mim, para a minha esposa... acho que vou é usar os 50 GB da box.

De diogo a 20.12.2012 às 12:13

Já recebi o meu :)
Parabéns a todos pelo excelente trabalho.
Gostei muito do serviço é bastante simples.
Deixo apenas uma sugestão:
Sugiro que tornem possível a edição de documentos directamente no browser.

De Alberto Praça a 20.12.2012 às 13:17

Pois, ainda não foi desta que recebi convite, algo que espero desde o 1º dia. Como tal voltei a inserir o meu email, estou a ver que assim nunca mais verei a conta activa. O processo é muito estranho, pouco transparente e muito lento.
Cumps. Alberto Praça

De jonasnuts a 20.12.2012 às 13:57

Olá. Compreendo que pense que o processo é lento. Já quanto à transparência, discordo, mais transparente do que isto, é difícil :)

De Anónimo a 20.12.2012 às 14:11

Não concordo, transparente seria publicar a lista de inscritos para se saber em que posição estou. Por exemplo, o tenho familiar que registou-se muito depois de mim e recebeu convite passado cerca de 1 dia. Enfim, bom Natal.

De jonasnuts a 20.12.2012 às 14:15

Lamento, mas o procedimento que sugere "publicar a lista de inscritos" seria uma grave ofensa à privacidade dos dados que nos foram confiados.

Garanto-lhe que ninguém recebeu um convite, enviado por nós, no dia seguinte a ter deixado o mail na Homepage do serviço. O seu familiar pode ter recebido um convite de um amigo, já utilizador da plataforma, uma vez que pelos primeiros utilizadores distribuímos milhares de convites para que pudessem partilhar com amigos e familiares.

De Carlos Gomes a 20.12.2012 às 23:51

Claro, porque publicar uma lista com as contas de email dos potenciais membros é uma idea brilhante.
Aí que é aparenciam o batalhão do teclado a salivar xD


Não vejo razão para tanto alarmismo, assim como não vejo o porquê de se sentirem tão injustiçados e caluniados.

De David a 20.12.2012 às 13:28

Hà cerca de 20 minutos recebi uma chamada do 800211...., para inquérito de satisfação relativamente à Tmn. Para quem espera desde o dia 10/12/2012, terá sido uma provocação ou uma mera constatação da efectiva conta em que o universo Pt tem para com os clientes?
Já me tinha praticamente esquecido da CloudPt, mas insistem em enervar um gajo.

De jonasnuts a 20.12.2012 às 14:00

Olá David. Quando deixou o seu endereço de mail na Homepage da CloudPT (e tê-lo-á feito por mais do que uma vez, para além de o ter feito no dia 10), deixou o seu mail inscrito numa base de dados cujo ÚNICO objectivo é o envio de convites.

Não é uma base de dados que tenha (ou vá ter) qualquer outro tipo de utilização senão aquela a que nos propomos.

Face ao acima exposto, a TMN, que o contactou para um inquérito de satisfação, não sabe se o David indicou o seu endereço de mail ou não, na CloudPT.

De Daniel A. V. de Freitas a 20.12.2012 às 17:40

Boas tardes,
Sou cliente Meo ADSL e desde o 1 dia que fiz o pedido...
Nos dias seguintes fui tentando entrar com o login de cliente pt... aparecia então uma mensagem a dar os parabéns por ter conta pt e que se AINDA NAO TINHA RECEBIDO O CONVITE para adicionar o email... pelo posto anterior deveria la estar SE AINDA NAO REGISTOU O EMAIL!! É que acho que todos os dias testei o acesso e em todos eles registei o email... muito obrigado cloud Pt por escreverem uma coisa que depois não e verdade e que me induziu em erro... e me colocou no fim da lista...
Corrijam as vossas mensagens!!!! Essa de o ultimo email e que conta ... não lembra ao diabo...

De ribaslac a 20.12.2012 às 21:34

Excelente iniciativa!

Contudo, sou cliente MEO, fiz o pedido já à vários dias e não recebi qualquer feedback.
Acho que deviam agraciar desde logo os clientes com convites!
Estou a usar a cloud da vodafone com 20 GB gratuitos, mas tem muitos bugs.

Estou curioso para testar a nuvem da PT e verificar a sua eficácia!

Atentamente,
Luís Ribeiro

De Carlos Silva a 20.12.2012 às 21:37

Sinceramente! Começo a deduzir que é mais uma operação de cosmética da PT.

Comentar post


Pág. 1/2




O blog oficial da MEO Cloud - 16GB grátis, para todos, sem exceções, sem asteriscos.