Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MEO Cloud

MEO Cloud - 16GB grátis, para todos, sem exceções, sem asteriscos.

MEO Cloud

MEO Cloud - 16GB grátis, para todos, sem exceções, sem asteriscos.

Sex | 06.12.13

Sabia que...

Jonasnuts



Este é o primeiro duma série de posts que pretendemos fazer, dando mais visibilidade a algumas funcionalidades da MEO Cloud que algumas pessoas não conhecem ainda.

 

Vamos começar por uma funcionalidade simples, mas que tem um impacto enorme na nossa qualidade de vida. Sobretudo na dos que usam o seu smartphone para tirar muitas fotografias.

 

Fotos alojadas no smartphone trazem duas enormes desvantagens. Em caso de "extravio" do telemóvel, ficamos sem as fotografias e, para além disso, ficam a ocupar espaço. 

 

A app da MEO Cloud que pode (e deve) instalar-se em qualquer smartphone (Android, iOS e, brevemente Windows Mobile Phone) pode ser configurada para que as fotos (e, já agora, os vídeos), sejam enviados para a sua conta de MEO Cloud, podendo depois ser removidas do smartphone, para que não fiquem a ocupar espaço, e para que estejam seguras, caso perca, extravie ou estrague o seu dispositivo.

 

Mais, pode até configurar a app para que apenas envie as fotos e os vídeos quando estiver a aceder à Internet via wi-fi (não consumindo assim plafond o plano de dados móveis).

 

As apps são, obviamente, de download gratuito. Podem ser descarregadas directamente a partir das respectivas lojas.

 

A App Store para quem tem iOS.

 

A Play Store para quem tem Android.

 

(Brevemente a app Windows Mobile estará na Windows Phone Store).

 

Para mais informações, basta seguir o link para a área da ajuda que se dedica exclusivamente a esta funcionalidade.

 

1 comentário

Comentar post