Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MEO Cloud

MEO Cloud - 16GB grátis, para todos, sem exceções, sem asteriscos.

MEO Cloud

MEO Cloud - 16GB grátis, para todos, sem exceções, sem asteriscos.

Qua | 20.11.13

Upload2Me - Sugestões aceitam-se

Jonasnuts

 

 

Há umas semanas lançámos o Upload2Me, uma funcionalidade que permite partilhar uma pasta, criando um endereço que pode (e deve) ser fornecido às pessoas de quem queremos receber ficheiros. Essas pessoas, acedem a esse endereço e, sem precisarem de ter conta na MEO Cloud (mas nada as impede de criar uma), arrastam depois os ficheiros para a janela e estes aparecem na nossa MEO Cloud. Ver mais informações sobre o Upload2Me, aqui.

 

Permite o envio de ficheiros até 3GB. É rápido, prático, eficaz e descomplicado.

 

Tem sido uma funcionalidade muito utilizada, e apesar de gostarmos muito do que lançámos, achamos que podemos melhorar.

 

Portanto este é um post especial de corrida para todos os que têm usado o Upload2Me e que terão, certamente, ideias de como tornar esta funcionalidade ainda mais interessante e simples.

 

Há coisas que já sabemos. Por exemplo, achamos que será bom se o url (endereço) da pasta de Upload2Me for substancialmente mais pequeno, e estamos a trabalhar nisso.

 

Sabemos que podemos ir mais longe, mas para isso precisamos da vossa colaboração. Digam-nos.... o que gostavam de ver no Upload2Me? Está perfeito assim ou ainda lhe falta aquele pequeno detalhe que o tornará ainda mais especial?

 

Agradecemos desde já as vossas sugestões que podem ser deixadas num comentário a este post (ou no Twitter, ou no Facebook), mas recomendamos que sejam colocadas no nosso centro de sugestões, sobretudo porque aí, podem (e devem) ser votadas pela comunidade.

 

Queremos ter o melhor serviço. Sem a vossa participação, isso é impossível.

Estamos aqui ;) à espera das vossas sugestões.

19 comentários

Comentar post