Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MEO Cloud



Sexta-feira, 30.08.13

Mais convites enviados

Acabámos de enviar convites para todos os que nos deixaram o pedido entre os dias 1 e 22 de Agosto.

 

Vamos esperar um bocadinho - dando tempo a que quem recebeu o convite crie conta - e creditaremos 5 convites, nas contas de todos os utilizadores que tenham 0 ou 1 convites.

 

Esperemos que gostem, dos convites e do serviço.

Autoria e outros dados (tags, etc)


46 comentários

De Carlos a 30.08.2013 às 21:48

Boa noite

Para quando os packs pagos? Preciso mesmo (gostaria de deixar aqui o dinheiro).
Um abraço.

De jonasnuts a 30.08.2013 às 22:05

Obrigada pela parte do "deixaria de deixar aqui o meu dinheiro" :)

Estamos na fase de testes. Assim que lançarmos, avisamos aqui.

Bom fim-de-semana.

De jonasnuts a 30.08.2013 às 22:06

deixaria=gostaria

De RDG a 31.08.2013 às 14:09

Para quando as novidades pré-anunciadas há 2 posts atrás? Estou ansioso por testá-las :)

De jonasnuts a 31.08.2013 às 14:55

Uma coisa lhe garanto..... não é este mês :)

Será, provavelmente, no próximo :)

De carlos a 01.09.2013 às 21:19

Eu tambem necessitava de espaco p comprar e nao ha meio... estou desiludido... comprei à concorrencia...

De Pierre a 09.09.2013 às 15:07


Boa tarde,

com esta demora na apresentação de verdadeiras funcionalidades ex: "Sincronização selectiva de pastas" e compra de GB adicionais a concorrência agradeçe.

De jonasnuts a 09.09.2013 às 16:34

Obrigada pelo feedback, que agradecemos.

Ninguém tem mais interesse do que nós em lançar mais funcionalidades (incluindo os packs pagos), no entanto, apenas lançamos novas funcionalidades quando estamos completamente confortáveis com os testes que fazemos :)

Estamos em testes :)

De Pierre a 10.09.2013 às 10:55


Compreendo a parte das novas funcionalidades, mas a oferta de espaço adicional... é mais uma oferta de serviço, que deveria já estar a concorrer com os outros prestadores de serviço.

De jonasnuts a 10.09.2013 às 11:01

Compreendo que possa ser visto dessa forma, mas tecnicamente, não deixa de ser uma funcionalidade que, muito importante, mexe com pagamentos, pelo que, tal como todas as outras, tem de ser testada exaustivamente. Preferimos atrasar um pouco o lançamento, para que não seja comprometido qualquer detalhe. Coisas lançadas à pressa dão, normalmente, maus resultados :)

De Durammx a 11.09.2013 às 21:40

Quando enviam novos convites?

De jonasnuts a 11.09.2013 às 21:43

Provavelmente no inícioda próxima semana.

No entanto, se tiver pressa, quer na nossa conta do Facebook quer no Twitter, há muitos utilizadores da CloudPT que oferecem :)

De Marco Maia a 12.09.2013 às 15:17

Boa Tarde,

Seria possível à equipa da CloudPT criar uma maneira de os ficheiros que estão na pasta CloudPT não ocupassem espaço no disco dos computadores, como de resto (salvo erro) já acontece com a aplicação para Android . Esta funcionalidade poderia ser incluída na próxima versão do cliente para Windows.

Muito Obrigado

De jonasnuts a 12.09.2013 às 15:24

Olá. O comportamento da CloudPT varia, nas apps Mobile já que são apps que se instalam em equipamentos que dispõem de poucos recursos. O funcionamento das apps de desktop é diferente, e usando estas apps, os ficheiros estão no computador E na CloudPT. A CloudPT não é uma drive externa.

Posto isto..... vamos lançar brevemente uma funcionalidade que lhe permitirá optar por manter um ficheiro apenas na CloudPT, não o sincronizando para quaisquer dispositivos. :)

De Miguel a 12.09.2013 às 18:59

Boa tarde,
Quero apagar uma pasta na cloud que tem 3GB,mas cada vez que faço para apagar da me erro. tenho que ir apagando pasta a pasta, ou seja ir apagando menos ficheiros de cada vez. não há nenhuma maneira de eliminar de vez essa pasta?
Obrigado

De jonasnuts a 12.09.2013 às 19:02

Está a tentar apagar a pasta atrvés do site ou através duma desktop app? (Não deveria sentir quaisquer dificuldades, independentemente do método, é apenas para nos ajudar a despistar o problema. Caso seja através duma app de desktop, qual o sistema operativo? Se for através da web, qual o browser, e respectiva versão, que está a usar?)

De Miguel a 12.09.2013 às 19:15

Já eliminei a pasta no pc, mas continua a fazer a sincronização. por isso fui á cloudpt tentar eliminar lá a pasta, estou a conseguir mas tenho que ir selecionando ficheiros para os eliminar. Tenho windows7 sp1, internet explorer 10

De jonasnuts a 12.09.2013 às 19:18

Se eliminou a pasta no PC, e uma vez de são 3GB (não é propriamente uma pasta pequenina), tem de dar algum tempo (alguns minutos) para que a CloudPT faça a sincronização, removendo a pasta na totalidade ;)

Somos rápidos, não somos supersónicos :)

De Miguel a 12.09.2013 às 19:24

Sim tem razão, mas como o pc já está ligado á dois dias e continua a sincronizar ficheiros já vai em 93567 ficheiros... por isso a minha pergunta. se é assim resta me deixa lo ligado e esperar.

De jonasnuts a 12.09.2013 às 19:27

Ui.... dois dias é muito tempo. Não é suposto demorar 2 dias a fazer seja o que for, sobre 3GB. A não ser que o seu acesso à internet seja extraordinariamente lento ou esteja a ocupar recursos da máquina para fazer outras coisas muito pesadas. E mesmo assim, seria difícil.

Posso perdi-lhe para me fazer chegar o seu username de acesso à CloudPT (só username - o endereço de mail), ao info arroba cloudpt.pt?

De Miguel a 12.09.2013 às 19:33

Já enviei, mas já não deve faltar muito. tenho estado a eliminar as pastas na cloud por isoo já deve estar quase.

De Miguel a 12.09.2013 às 21:12

Boa noite jonasnuts, parece que já está tudo resolvido. os ficheiros já foram eliminados.
obrigado

De jonasnuts a 12.09.2013 às 21:13

De nada. Obrigada nós, pelo feedback reportando a resolução do problema :)

Comentar post


Pág. 1/2




O blog oficial da MEO Cloud - 16GB grátis, para todos, sem exceções, sem asteriscos.