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MEO Cloud



Quarta-feira, 13.03.13

Mais convites enviados

O post não entrou ontem, mas deveria ter entrado.

 

Enviámos ontem os convites referentes a todos os pedidos que nos chegaram entre os dias 15 e 21 de Fevereiro.

 

Talvez ainda esta semana consigamos responder a todos os pedidos feitos até ao final do mês de Fevereiro.

 

As nossas boas-vindas a todos os recém-chegados, esperamos que gostem.

Autoria e outros dados (tags, etc)


44 comentários

De HumbBoaerto Oliveira a 13.03.2013 às 22:04

Boa noite, gostaria de ter um convite, é possivel?

De jonasnuts a 13.03.2013 às 22:30

Olá. Há várias formas de receber um convite.

A oficial, enviando o pedido através do campo disponibilizado para o efeito na Homepage da CloudPT.

As não-oficiais :) Quer no Twitter quer no Facebook (na Página da CloudPT, por exemplo), há utilizadores que têm convites para oferecer, e que dizem isso mesmo, nos comentários :)

De Henrique Correia a 18.03.2013 às 20:32

Boa noite,

já tem convite? Tenho alguns para oferecer...

De Anónimo a 19.03.2013 às 10:10

bom dia, ainda não tenho!
Agradecia se me podesse facultar um.

hccoliveira@sapo.pt

De Anónimo a 19.03.2013 às 14:38

Obrigado!

De A. Silva a 19.03.2013 às 15:12

Boas,
procuro um convite á algum tempo se me poderes enviar um agradeço mgustos@sapo.pt

De Henrique Correia a 19.03.2013 às 15:30

enviado... ;-)

De A. Silva a 19.03.2013 às 15:50

Obrigado Henrique.
Vou pôr mãos a obra...

De Henrique Correia a 19.03.2013 às 19:45

Não precisa agradecer. É para isso mesmo que os convites servem. De que me adianta tê-los aqui se não os uso??? Ao menos ofereco-os a quem lhes vai dar um bom uso como eu dou á minha Cloud. Cumprimentos

De jonasnuts a 19.03.2013 às 19:47

É tão bom, ver a comunidade a criar-se e a construir-se :)

De Maria João a 19.03.2013 às 19:36

Boa noite Henrique :) dá para enviar ainda um para vatista.mj@hotmail.com? :)

De Henrique Correia a 19.03.2013 às 19:41

Dá sim senhora. Foi enviado. Cumprimentos Maria João

De Maria João a 19.03.2013 às 21:25

Muito obrigado Sr. Henrique!!!!
Cloud PT, uma pergunta... Quando elimino algum ficheiro da cloud pt nao me pergunta a confirmação de eliminação... Há alguma "reciclagem" para os ficheiros da cloudpt?

De jonasnuts a 19.03.2013 às 21:31

Olá Maria João (que belo nome :)

Sim, se quando acede via web à CloudPT, clicar no botão que tem na área de cabeçalho "Ficheiros Removidos" passa ver , juntamente com os restantes ficheiros, todos os ficheiros que removeu nos últimos 30 dias, com a possibilidade de os recuperar :)

De Jose Azevedo a 21.03.2013 às 18:02

Companheiro,

Ainda tens algum convite, preciso de um

Obrigado

jose.azpolinke@gmail.com

De Henrique Correia a 21.03.2013 às 19:53

Ainda tenho, já enviei. Cumprimentos

De Henrique Correia a 21.03.2013 às 19:54

Soube hoje que ao aderir ao Tarifário Unlimited XL fico com 64Gb na CloudPT. Muito bom ;-)

De jonasnuts a 21.03.2013 às 20:00

Na realidade..... fica ainda mais bem servido :)

De Henrique Correia a 21.03.2013 às 20:50

Só tenho pena que a TMN dê com uma mão e tire com a outra. É uma pena que estes novos tarifários Unlimited não tenham mms's gratuitos pelo menos para dentro da rede. Ainda mais porque este XL tem uma mensalidade de 69,90€. Nem toda a gente está disposta a pagar essa quantia por mês... Mas enfim, isso fica para outro fórum porque este é da Cloud ;-)

Cumprimentos Jonasnuts e continua aquele bom trabalho ao qual nos habituaste

De jonasnuts a 21.03.2013 às 20:52

Obrigada e, apesar de dizer, com muita razão, que este não é o fórum para debater temas relacionados com outros serviços da PT, farei chegar o seu feedback à equipa do Unlimited :)

De Henrique Correia a 21.03.2013 às 20:53

Ficava-lhe eternamente agradecido

De Antonio Gaiola a 16.03.2013 às 16:57

Boa tarde
Já vai em uma semana que reportei problemas com ficheiros duplicados e desaparecidos e ainda não foram resolvidos.
Estou desesperado com tudo isto e temo que os danos possam ser irreparáveis.
Por favor respondam ao mail que enviei para suporte@cloudpt.pt. Ou poderei voltar a colocar todo o caso aqui no blog caso prefiram.
Não sei se o blog está activo ao fim de semana mas agradeço resposta urgente.

De jonasnuts a 16.03.2013 às 17:05

Quer o blog, quer o meu mail pessoal, quer o mail de suporte funcionam também ao fim-de-semana. Já vi os seus mails, e já encaminhei e pedi resposta rápida :)

De Antonio Gaiola a 16.03.2013 às 17:07

Muito obrigado

De Antonio Gaiola a 16.03.2013 às 18:33

Haverá alguma previsão de resolução dado que já há alguns dias andam com o processo?

De jonasnuts a 16.03.2013 às 18:36

Estamos a falar de problemas diferentes, portanto, não se pode exactamente dizer que o problema nos tenha sido reportado no início da semana e não tenhamos desenvolvido esforços para contribuir para a sua resolução.

Não temos uma previsão, apenas mantenho o que já lhe comuniquei, quer por mail quer por telefone, os seus ficheiros estão seguros, e estamos a tentar identificar a melhor forma de resolver o problema. Entre hoje e 2ª feira, contamos ter novidades.

De Antonio Gaiola a 16.03.2013 às 18:52

Assim espero e agradeço a atenção. Apesar da falha ser minha por não ter salvaguardado os dados antes de os colocar na cloud o facto é que desde a n/ troca de impressões inicial até ao momento já passaram muitas horas, isto é, apesar dos v/ esforços, ainda não resolveram nada. Obrigado.

De Antonio Gaiola a 17.03.2013 às 15:33

Boa tarde

Desculpem estar a maçar novamente com o assunto mas já vai em uma semana que reportei problemas com ficheiros duplicados e desaparecidos e ainda não foram resolvidos, apesar da v/ boa vontade.

Será que não há outra forma de recuperar os ficheiros, por ex. para um CD, pagando eu os custos com a operação?

De jonasnuts a 17.03.2013 às 16:07

Caro António. Ontem conversámos, aqui e no mail. Pediu-me um prazo, e eu disse-lhe que entre ontem e Segunda-feira o problema ficaria resolvido.

Antes de avançarmos para planos alternativos, deixe chegar ao fim do prazo.

De Antonio Gaiola a 18.03.2013 às 19:38

Boa noite
Já há alguma novidade sobre a possibilidade de recuperar os meus ficheiros?
Obrigado

De Antonio Gaiola a 18.03.2013 às 21:45

Boa noite
Já há alguma novidade sobre a possibilidade de recuperar os meus ficheiros?
Obrigado

De Simão Gamito a 18.03.2013 às 09:31

Bom dia, cara jonasnuts.

Na cloud, aparecem, como imagens fantasmas, os ficheiros que foram apagados. Não sei se isto já foi debatido pelo e com o António Gaiola, se é um tema parecido, se assim for, aguardo que se resolva esse pequeno, mas irritante, bug: todos os ficheiros que apaguei, na nuvem, aparecem agora, em modo fantasma, no lugar onde estavam.
Tenho uma pasta com livros onde isso se torna mais irritante, pois aí já fiz muitas vezes Apagar e ei-los que voltam para me atormentar o juízo, que é essa a função dos fantasmas :)

Bom dia e obrigado.

PS: tal não acontece no android nem, obviamente, na pasta da cloud que está aqui no meu pc.

De jonasnuts a 18.03.2013 às 09:47

Olá Simão, bom dia.

Clique no botão "ficheiros removidos" que está na barra superior do site.

:)

De Simão Gamito a 18.03.2013 às 12:28

Branco é...

Pois, de facto o botanito Ficheiros Removidos estava "premido", agora que lhe cliquei em cima, aparece com o aspecto de "não premido". Não tinha pensado na função, na razão, desse botanito, mas no fundo é prático, podemos recuperar alguma coisa apagada sem querer. Bem visto.

Obrigado, jonasnuts, boa semana.

PS: ainda não experimentei, mas já vi que a opção de fazer upload de pastas, já está disponível. Bem útil.

De Henrique Correia a 18.03.2013 às 20:28

Boas noites, gostaria de colocar aqui três questões.

Se por azar o meu pc avariar perco tudo o que tenho na Cloud certo? Pergunto isto porque o que está na pasta do meu PC está na Cloud e sem um não há o outro penso eu...

Existe maneira de recuperar o que lá estava antes sem ter que recorrer a backups externos?

E por fim, se eu quiser aumentar o meu espaço de armazenamento para 300Gb quanto teria que pagar por mês ou ano?

Muito obrigado

De jonasnuts a 18.03.2013 às 20:48

Olá Henrique, boa noite.

Se por azar o PC avariar (ou o disco do PC, que é mais frequente), uma vez arranjado e feito o download da app da CloudPT, a CloudPT sincroniza tudo o que está na CloudPT com o seu computador, através da aplicação.

Portanto......não perde nada, e a CloudPT guarda tudo :)

Quanto á sua última questão, assim que lançarmos os pacotes pagos, poderemos responder. Para já ainda não. Está para breve.

Boa semana :)

De Henrique Correia a 18.03.2013 às 20:52

Agradeço imenso a rapidez nas respostas.

Continuação de um bom trabalho

De jonasnuts a 18.03.2013 às 20:53

Obrigada e igualmente :)

De Ana Rita Rainho a 20.03.2013 às 16:23

olá. Eu gostava de saber se é possível obter estatísticas sobre o número de downloads que são feitos de cada ficheiro que partilhamos.
Obrigada desde já e os meus parabéns pelo serviço.

De jonasnuts a 20.03.2013 às 16:39

Olá Ana, boa tarde.

Obrigada pela sua mensagem.

Ainda não é possível obter estatísticas sobre o número de downloads que são feitos de um ficheiro que partilhamos publicamente.

Está no entanto previsto em roadmap de 2013 que essa seja uma funcionalidade a disponibilizar :)

De Ana Rita Rainho a 21.03.2013 às 11:16

Olá. Muito obrigada pela resposta.
Realmente sou professora, e a cloud passou a ser uma das formas preferenciais minhas de partilhar materiais com os meus alunos, e para mim é importante ter a noção se todos fazem ou não o download dos materiais. Fico então a aguardar que a função seja disponibilizada.

De Carlos Lameira a 05.08.2013 às 16:32

Enviei email sobre o upgrade de espaço e continuo á espera...
Sou cliente m4o, deixa me triste de nao existir ja precario, depois admiramo nos que vamos lá para fora comprar mais GB em vez de deixar mos os €€€ em PT

De jonasnuts a 05.08.2013 às 16:38

Olá Carlos, boa tarde.

De facto, ainda não lançámos os nossos packs pagos :/

Contamos fazê-lo em breve :)

De carlos lameira a 05.08.2013 às 16:49

Estou con os 16gb ocupados. Preciso de 20gb, nao conseguem fazer nada?
Nao quero mudar para um servico sem ser PT.
o que podem fazer para m ajudar???

Tenho os 16gb ocupados como podem ver na minha conta carloslameira@gmail.com


custa me a querer que tenha de esperar e nao consigam solucao...

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